Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Retorno Atividades Presenciais
conteúdo

Ações do Campus Ouro Preto relacionadas à retomada de atividades presenciais

Por entender que o momento ainda não é seguro para um retorno presencial, o IFMG - Campus Ouro Preto tem planejado suas atividades acadêmicas e administrativas de forma que ocorram remotamente, pelo menos, até o final do mês de dezembro, com o término do primeiro semestre letivo de 2021.

A decisão está em consonância com discussões realizadas com a comunidade escolar, grupos de trabalho e comitês criados especificamente para o enfrentamento à pandemia. Nesse sentido, mesmo com a publicação do decreto nº 6.170 de 04 de agosto 2021, o Campus permanece com seu calendário acadêmico aprovado, com atividades remotas até o final deste ano.

Acompanhe, nesta página, as ações do IFMG - Campus Ouro Preto concernentes à articulação e ao planejamento de estratégias que propiciem um retorno seguro de suas atividades, em momento apropriado.

Notícias relacionadas

Plano de retorno gradual de atividades presenciais do IFMG

Os 18 campi do IFMG, o Polo de Inovação e a Reitoria terão autonomia para planejar o retorno às atividades presenciais de acordo com indicadores locais da pandemia, conforme normas dos municípios e da região onde estão localizados. As informações de cada unidade serão divulgadas gradualmente.

Os links serão atualizados nesta página, no portal da Reitoria. (Clique para acessar)

Veja página de perguntas e respostas sobre o retorno presencial no IFMG