Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições de empresas de Ibirité e região para o TCC Inova!

Abertas as inscrições de empresas de Ibirité e região para o TCC Inova!

Programa visa o desenvolvimento de temáticas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) através de parceria entre empresas e o campus

publicado: 10/10/2023 10h18, última modificação: 10/10/2023 10h18
O programa TCC Inova, promovido pelo FLUI - FabLab Universitário de Inovação, ambiente de inovação do campus Ibirité, busca mobilizar empresas de Ibirité e região, com o objetivo de levantar temáticas para o desenvolvimento do Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos estudantes de Engenharia de Controle e Automação do IFMG campus Ibirité, aproximando-os do mercado de trabalho. Um trabalho conjunto para trazer soluções para a indústria local.

Empresas interessadas em desenvolver TCCs em parceria com o campus Ibirité têm até o dia 30/10 para preencher o formulário.

Para mais informações, entre em contato com o FLUI pelo e-mail flui.ibirite@ifmg.edu.br ou pelo Instagram @flui.ibirite

registrado em: ,