Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Doações de Face Shields da semana
conteúdo

Notícias

Doações de Face Shields da semana

Dando sequência às ações de enfrentamento à Covid 19, na última semana, o Campus Avançado Piumhi entregou 775 máscaras do tipo face Shields.

Na data de 15 de junho, os beneficiados foram a Santa Casa de Misericórdia e Hospital do Câncer da cidade de Passos, com 670 máscaras, atendendo sua demanda total de 1140 face Shields, também foram entregues 60 face Shields à Secretaria de Saúde do município de Capitólio, com 100% de sua demanda atendida. 

As máscaras foram entregues pelo diretor substituto do campus Piumhi, Rodrigo Gonçalves, aos representantes das duas instituições: Sr. Paulo César, das instituições da cidade de Passos e a senhora Maria Terezinha, do departamento de saúde da cidade de Capitólio. 

No dia 18 de junho, a penitenciária do município de Piumhi recebeu 45 face Shields. A entrega foi realizada pelo diretor substituto, Rodrigo Gonçalves, ao diretor do presídio, Sr. Judisnei Geraldo dos Santos. A qual supriu toda a necessidade desta instituição por este equipamento de proteção individual. 

Essas doações foram possíveis graças à parceria que o IFMG fez com a empresa Sumiriko Indústria de Borrachas, de Matheus Leme. 

É o IFMG Campus Piumhi no combate ao Coronavirus!