Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Relação dos candidatos a Membro o Conselho Acadêmico 2023-2025

Relação dos candidatos a Membro o Conselho Acadêmico 2023-2025

O IFMG Campus Avançado Piumhi torna público o Edital 034/2023 que dispõe sobre o Processo de Eleição para a escolha dos Representantes Docentes, Técnicos-Administrativos e Discentes do Conselho Acadêmico 2023/2025 no âmbito do IFMG – Campus Avançado Piumhi.

Neste Processo Eleitoral, serão eleitos, por seus pares, 1 (um) representantes do corpo docente, em efetivo exercício; 1 (um) representantes do corpo técnico-administrativo, em efetivo exercício e 1 (um) representantes do corpo discente entre os estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnico Integrado, Técnico Subsequente ou Bacharelado, na modalidade presencial, do Campus Avançado Piumhi.

Poderão candidatar-se para compor o Conselho Acadêmico todos os servidores do quadro permanente e em efetivo exercício do IFMG lotados no respectivo Campus, bem como os discentes regularmente matriculados e que tenham, no mínimo, dezesseis anos completos.

As inscrições dos candidatos serão efetivadas mediante preenchimento de formulário do Google Forms
entre os dias 23/11/2023 a 24/11/2023.

Edital 034/2023

Formulário eletrônico - Google Forms