Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto processo seletivo para bolsistas em ações de Projeto sobre Alimentação Escolar e Agricultura Familiar

Está aberto o processo seletivo simplificado para seleção de bolsistas para ações de pesquisa para o PROJETO: Alimentação Escolar e Agricultura Familiar em organizações ligadas ao programa PNAE em municípios de Minas Gerais.

São 34 vagas para técnicos administrativos e estudantes de diversos campi com bolsa mensal de R$400,00.

A oferta de bolsa remunerada serão para alunos dos Campi Formiga, Itabirito, Piumhi e Santa Luzia, para participar em pesquisa do Campus Ribeirão das Neves.
As inscrições serão no período de 14/02 a 19/02.

Acesse o edital 12/2022