Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aluno do Campus Piumhi conquista o 2º lugar no concurso para criação da logomarca da Destaque Jr. Soluções Empresariais

Exibir carrossel de imagens Logomarca que conquistou o 1º lugar

Logomarca que conquistou o 1º lugar

Quem levou o primeiro lugar no concurso para a criação da logomarca da Destaque Jr. Soluções Empresariais, do Campus São João Evangelista, foi Luís Fernando Orlande de Almeida, aluno do Campus Sabará.

O IFMG Campus Piumhi, destaca, com muito orgulho, a participação do aluno, Fernando da Costa Barros, que conquistou a segunda colocação no concurso.

Fernando, concluiu o curso Técnico em Edificações no ano de 2018 e em 2019 iniciou o curso de Engenharia Civil. Sempre se destacou como um aluno participativo e envolvido em diversos projetos do Campus.

Para Fernando: “Participar do Concurso para criação de uma logomarca para a Destaque Jr. Soluções Empresariais do Campus São João Evangelista, considero como uma experiência incrível, pois considero como uma forma de fomentar a criatividade dos alunos do IFMG e principalmente de desenvolver habilidades que nós mesmos (discentes), desconhecemos. ...esta iniciativa realmente revela o espírito empreendedor que todos nós possuímos. Mesmo com a segunda colocação no concurso, fiquei muito feliz por ter esta oportunidade, assim como meio de divulgar o Campus Avançado Piumhi nas atividades desenvolvidos no IFMG.”

Fernando, o IFMG Campus Piumhi lhe parabeniza pelo excelente desempenho!