Você está aqui: Página Inicial > Notícias > "Apresentação 3D, Tecnologias e Novidades do Mercado da Construção Civil" é tema de palestra
conteúdo

Notícias

"Apresentação 3D, Tecnologias e Novidades do Mercado da Construção Civil" é tema de palestra

A palestra organizada pela Coordenação do Curso de Engenharia Civil apresentou “Técnicas de desenho auxiliado por computador” em formato de workshop.

Os discentes dos Cursos de Engenharia Civil e Técnico em Edificações participaram na última quarta-feira, 15 de junho, de um Workshop de apresentação de softwares relacionados às técnicas de desenho auxiliado por computador e apresentação 3D de projetos de construção civil.

 

A palestra proferida pelas arquitetas Iara Rodrigues e Jordana Faria, teve seu foco nas apresentações 3D, tecnologias e novidades do mercado da construção civil. Os ensinamentos enfatizaram novas tendências para desenvolvimento de projetos arquitetônicos.

 

Segundo o Coordenador do Curso de Engenharia Civil, Professor Júnior Canaval “as tecnologias para desenvolvimento de projetos estão em crescente evolução, diante disto, é necessário que o profissional da construção civil esteja sempre atualizado em relação as novidades de mercado.”