Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atendimento Psicológico no IFMG - Piumhi

Atendimento Psicológico no IFMG - Piumhi

Em mais uma parceira entre IFMG Campus Avançado Piumhi e Prefeitura Municipal, alunos e servidores(as) da instituição contam com serviços de atendimento psicológico individualizado, seja para acompanhamento psicoterápico ou apenas para uma conversa.

A Prefeitura Municipal cedeu a psicóloga Sheila, deste o final do mês de setembro, diante de uma solicitação do setor Pedagógico do Campus Piumhi.

Sheila Oliveira é pós-graduanda em Especialização em Saúde Mental pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) e em Transtornos Alimentares pela Universidade de Araraquara (UNIARA).

Os encontros, estão acontecendo de forma on-line, nos seguintes dias e horários:

DIA

2ª feira