Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aula prática "incendeia" Campus Avançado Piumhi

Aula prática "incendeia" Campus Avançado Piumhi

O Campus Avançado Piumhi promoveu no dia 1º de fevereiro uma aula prática diferente, com participação do Corpo de Bombeiros e dos professores Fábio Alves, Felipe Alves e Marina Martins.

O objetivo da atividade foi ensinar, na prática, técnicas de prevenção e combate a incêndios. Os conteúdos abordados pertencem à disciplina de Construção Civil e Segurança do Trabalho, do Curso Técnico em Edificações. A aula contou com a participação de todos os estudantes do curso técnico, além dos alunos do Curso de Bacharelado em Engenharia Civil.

De acordo com o professor Fábio Alves, "o contato com a experiência do Corpo de Bombeiros enriqueceu nossa aula. Nossos alunos puderam comprovar, na prática, todo o conteúdo teórico ministrado na disciplina. Tenho certeza de que esta experiência ficará registrada permanentemente em suas vidas e contribuirá para que o campus possa continuar se desenvolvendo cada vez mais".

Aula prática

(Fonte: Campus Avançado Piumhi)