Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Piumhi participa de desfile em comemoração à Independência do Brasil

Estudantes dos cursos: Técnico em Edificações e Bacharelado em Engenharia Civil participam de desfile cívico

O tradicional desfile em comemoração à Independência do Brasil, organizado pela prefeitura de Piumhi, no dia 07 de setembro contou com a participação dos estudantes do Campus Avançado Piumhi.

O bloco de participantes foi composto por estudantes dos cursos técnico e superior e também de servidores do Campus, além da Diretora Pro Tempore Professora Lina Soares e o Diretor de Ensino Vinícius Paiva.

O momento de civismo e respeito, deixou o grupo ainda mais motivado em representar a comunidade acadêmica do Campus Avançado Piumhi.