Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Piumhi promove entrega de certificados

Campus Avançado Piumhi promove entrega de certificados

Estudantes da turma 2014/2 do Curso Técnico em Edificações recebem certificação de conclusão de curso.

Cinco estudantes do Curso Técnico em Edificações, turma 2014/2 receberam na última sexta-feira, dia 02 de setembro, seus certificados de conclusão de curso.

Em cerimônia especial, ocorrida no auditório Zélia Simões (Campus Avançado Piumhi) acompanhados de familiares e servidores do Campus, receberam sua certificação, os estudantes: Cláudia Aparecida Santos, Cleiton Júnio Alves, Filipe Pereira de Siqueira, José Wilson de Oliveira e Luiz Antônio Pereira.

Em suas falas, a Diretora Pro Tempore Professora Lina Soares e o Coordenador do Curso Professor Tobias Ribeiro, enfatizaram a importância da profissão de Técnico em Edificações e da dedicação aos estudos. Disseram ainda das inúmeras oportunidade que surgirão a partir desta e que o Campus sempre estará de portas abertas.