Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Piumhi torna público Processo Seletivo 2018 para o Programa Institucional de Bolsa de Pesquisa

O Setor de Pesquisa do IFMG - Campus Avançado Piumhi torna público o Edital nº 008, de 22 de dezembro de 2017, que dispõe sobre o Processo Seletivo 2018 para o Programa Institucional de Bolsa de Pesquisa.

O Programa Institucional de Bolsas de Pesquisa é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico e a iniciação de estudantes à pesquisa.

Os servidores pesquisadores interessados deverão apresentar projeto de pesquisa e plano de trabalho a ser desenvolvido pelo estudante regularmente matriculado no IFMG, que receberá a bolsa correspondente a sua linha e projeto de pesquisa apresentado.

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente via correio eletrônico, através do endereço pesquisa.piumhi@ifmg.edu.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 09 e março de 2018.

CLIQUE AQUI para acessar o Edital.