Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colação de Grau em Gabinete do curso Bacharelado em Engenharia Civil

Colação de Grau em Gabinete do curso Bacharelado em Engenharia Civil

Em evento de Colação de Grau em Gabinete, os estudantes Patrícia Medeiros e Estevão Guillarducci receberam outorga de grau de Engenheiros Civis do IFMG – Campus Avançado Piumhi.

Acompanhados pelos olhares atentos e emocionados dos familiares, que ainda à distância puderam sentir todo o encanto do momento, a Colação aconteceu na sexta-feira dia 19 de novembro às 10 horas da manhã.

A sessão foi presidida pelo Diretor Professor Humberto Melo, que em suas palavras aos agora formados, enfatizou a importância de não se esquecerem de quem eles são, de onde vieram e o futuro brilhante que os aguarda.

O Campus Avançado Piumhi, sente-se orgulhoso em promover momentos tão importantes e significativos na vida pessoal e profissional de seus estudantes.