Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção para participar do "1° Concurso Sua Arte no Livro Didático"

Seleção para participar do "1° Concurso Sua Arte no Livro Didático"

O IFMG Campus Avançado Piumhi torna público seu edital 015/2020 - Competição de Ideação para Participação no “1º Concurso sua Arte no Livro Didático”, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Poderão participar estudantes do curso Técnico Integrado em Edificações, 1º e 2º ano, do campus Piumhi.
Esta competição de ideação visa selecionar dois (2) desenhos inspirados na Bandeira Nacional. Cada estudante poderá apresentar apenas uma proposta de desenho para participar do concurso.

As inscrições das propostas dar-se-ão pelo seguinte fluxo:

-Preenchimento do Formulário no Google Docs: Clique aqui.

- No ato da inscrição o candidato deverá anexar a arte conforme as especificações do item 3 deste edital.

- Não serão aceitas inscrições após o horário e data definidos.

- Encerrado o prazo das inscrições, estas serão recolhidas e as propostas de ARTE entregues pela Comissão Organizadora da competição de ideação e encaminhadas à Comissão Julgadora.

- As inscrições são gratuitas.

Calendário:

- Abertura das inscrições e submissão das propostas: 21/05/2020.

- Encerramento das inscrições e submissão das propostas: 27/05/2020 – 23h:59min.

- Análise e votação das propostas: 28/05/2020.

- Divulgação dos resultados: a partir de 29/05/2020.

Para mais informações acesse: Edital 015/2020.