Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta pública para proposta de Regulamento de Ensino da Graduação
conteúdo

Notícias

Consulta pública para proposta de Regulamento de Ensino da Graduação

Durante a semana (13 a 17 de junho) o Diretor de Ensino, Professor Vinícius Barbosa de Paiva, reuniu-se com docentes e discentes do IFMG - Campus Avançado Piumhi para dar publicidade à Consulta pública relativa à proposta de Regulamento de Ensino da Graduação do IFMG.

De acordo com o  Memorando nº 027/2016 enviado a todos os Campi pela Pró-Reitora de Ensino, Professora Leila Maria Alves de Carvalho,informou sobre a importância da participação de todos  na consulta pública do referido regulamento e solicitou que todos fizessem a leitura do mesmo de modo a conhecê-lo e que possam propor sugestões de melhoria.  

 

 A reunião com os docentes ocorreu no dia 16 de junho e contou com participação unânime do grupo. Já o encontro com os discentes foi realizado no dia 17 de junho, no auditório do Campus, sendo o convite estendido a todos os estudantes da graduação.

 

"O processo de consulta pública objetiva receber sugestões que são fundamentadas e contribuições de toda a comunidade acadêmica, ou seja,  permite que todos auxiliem na elaboração do regulamento, é um momento onde podemos expressar nossas opiniões e sugestões," afirma Professor Vinícius.