Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Docente do Campus Avançado Piumhi realiza palestras em Piumhi

Docente do Campus Avançado Piumhi realiza palestras em Piumhi

Durante a primeira semana de maio, a palestra Relações Interpessoais e Relações de Trabalho, foi proferida pela Professora Stella Tomé em duas instituições da cidade de Piumhi (Escola Municipal Josino Alvim e Canex Exportação Ltda.). O objetivo da palestra foi a sensibilização de servidores com relação às questões das relações de convivência no local de trabalho e por consequência, o gerenciamento de conflitos.

As palestras aconteceram respectivamente nos dias: 04 de maio em momento de capacitação de servidores da Escola Municipal Josino Alvim e 06 de maio na Empresa CANEX Exportação Ltda.

De acordo com a Professora Stella: “ações de extensão com este formato, possibilitam a interação entre a comunidade e o Campus Avançado Piumhi, além de orientar a aplicabilidade do tema discutido na rotina das pessoas dentro e fora das instituições.”