Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Docente do IFMG terá artigo publicado em livro da Universidade Estadual de Minas Gerais

Classificado em terceiro lugar dentre os 1.300 trabalhos apresentados no 17º Seminário de Pesquisa e Extensão da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), o artigo da professora Stella Maria Gomes Tomé, docente dos cursos Técnico em Edificações e Engenharia Civil no Campus Avançado Piumhi, será publicado em livro da Universidade.

Intitulado “Práticas Socioeducativas como Ferramenta de Reinserção Social para Egressos do Sistema Prisional”, o trabalho foi exibido em dois formatos: pôster e comunicação coordenada. A apresentação ocorreu entre os dias 25 e 27 de novembro na cidade de Carangola (MG).

Stella Tomé