Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de Fluxo Contínuo para Submissão de Projetos de Ensino do IFMG Campus Avançado Piumhi
conteúdo

Notícias

Edital de Fluxo Contínuo para Submissão de Projetos de Ensino do IFMG Campus Avançado Piumhi

O IFMG divulga o Edital de Fluxo Contínuo para submissão de Projetos de Ensino, do IFMG Campus  Avançado Piumhi para o  ano letivo de 2023.

Projetos de ensino são atividades temporárias de desenvolvimento educacional que visam à reflexão e à melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem nos cursos. As atividades devem ser desenvolvidas em momentos distintos daqueles destinados à carga horária regular das disciplinas dos cursos, e devem ser desenvolvidas sob a responsabilidade e orientação de docente ou técnico administrativo do IFMG – Campus Avançado Piumhi.

O edital tem por objetivo registrar as ações de ensino propostas por servidores, com envolvimento de estudantes, no âmbito do IFMG - Campus Avançado Piumhi, de acordo com a Instrução Normativa 02/2019 da Pró-reitoria de Ensino, bem como a publicação dos projetos que ampliam as oportunidades de aprendizagem e a superação de dificuldades no processo ensino aprendizagem, dos estudante matriculados nos cursos técnico integrado, subsequente e superior.

 

Edital 009/2023

Anexo I - Submissão de Projetos de Ensino

Anexo II - Requerimento de Cadastro de Projeto de Ensino

Anexo III - Declaração de Proponente

Anexo IV - Relatório Final das Ações do Projeto de Ensino