Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de seleção de bolsista para atuar na Semana de Ciência e Tecnologia

Edital de seleção de bolsista para atuar na Semana de Ciência e Tecnologia

O Instituto Federal de Minas Gerais Campus Avançado Piumhi torna público o edital 08/2021, que dispõe sobre a seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Extensão "Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2021" deste Campus.

Serão ofertadas duas bolsas:

- uma bolsa no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais, para alunos do curso superior;

- uma bolsa no valor de R$200,00 (duzentos reais) mensais, para alunos do curso técnico integrado.

Os alunos interessados deverão enviar a documentação listada para: snct.piumhi@ifmg.edu.br.

Os documentos necessários são:

1. Histórico escolar parcial (solicitado na secretaria do campus);

2. Carta de intenção digitada em documento editável e enviada no formato PDF para o e-mail acima;

3. Declaração de participação em projetos científicos ou de extensão no campus, assinada pelo coordenador do projeto (opcional);

4. Declaração de participação em grupos de pesquisa, assinada pelo coordenador do grupo de pesquisa (opcional).

Cronograma:

ETAPAS