Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RESULTADO FINAL - Eleições para Colegiados dos Cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio e Bacharelado em Engenharia Civil
conteúdo

Notícias

RESULTADO FINAL - Eleições para Colegiados dos Cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio e Bacharelado em Engenharia Civil

O IFMG campus Avançado Piumhi torna público o Edital 05/2024, que dispõe sobre o Processo eleitoral para constituição do Colegiado do curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio e do Colegiado do curso Bacharelado em Engenharia Civil.

Nos meses de março e abril ocorrerão as etapas do processo eleitoral para escolha dos novos representantes do Colegiado do curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio e do Colegiado do curso Bacharelado em Engenharia Civil do campus Avançado Piumhi. 
No Processo Eleitoral, serão eleitos, por seus pares, para cada colegiado de curso, dois representantes do corpo docente e dois representantes do corpo discente, e, um suplente do mesmo segmento para cada representante eleito. Os demais membros não eleitos serão indicados conforme disposto na Resolução nº 6 de 07 de dezembro de 2017. 
Os trabalhos serão conduzidos por uma comissão eleitoral designada em portaria.
Interessados podem se inscrever no período de 14 a 18 de março, sendo as eleições realizadas no dia 27 de março.
Podem candidatar-se todos os docentes em efetivo exercício, lotados no curso e todos os estudantes regularmente matriculados no respectivo curso, com exceção dos alunos formandos.
Estudantes e professores, a participação de todos será muito importante!

Edital nº 05/2024

Resultado Preliminar 

 Resultado Final

Formulário para Inscrição Docente: https://forms.gle/BiHLi8NpezfifF1DA

Formulário para Inscrição Discente: https://forms.gle/DTi9XJYqSr89kKw8A

Formulário de Recurso - Candidatura: https://forms.gle/s1EhPRYwbxyifUsJ8

Formulário de Denúncia: https://forms.gle/seQD2t9J8mKB3iiM9