Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa Júnior de Engenharia inicia seus trabalhos no Campus Avançado Piumhi

Empresa Júnior de Engenharia inicia seus trabalhos no Campus Avançado Piumhi

Na última sexta-feira, dia 1º de setembro, aconteceu a reunião de kick-off da Empresa Júnior de Engenharia do IFMG Campus Avançado Piumhi. Nesta reunião, foram traçadas as primeiras diretrizes e ações a serem executadas.

A equipe de estudantes selecionada é formada por Aguinaldo Júnior, Alícia Paim, Bianca Rezende, Bruno Oliveira, Diana Martins e Paula Carvalho, que serão orientados pelos professores Germano Mattosinho, Humberto Melo e Stella Tomé.

A Empresa Júnior tem como objetivo principal desenvolver projetos em parceria com empresas da cidade e da região, além de proporcionar aos estudantes que aliem a aprendizagem teórica à prática e experimentem a realidade do mercado de trabalho.

A Empresa Júnior trabalhará, durante o segundo semestre de 2017, seu processo de documentação e planejamento estratégico, para que em 2018 possa dar início à criação de projetos que auxiliem as empresas parceiras na busca de resolução de problemas, aperfeiçoando e otimizando a execução das tarefas, com eficiência e eficácia, aumentando a qualidade dos produtos e serviços prestados.

Pela ordem, confira abaixo a equipe responsável pela Empresa Júnior:

Professores: Germano Mattosinho, Humberto Melo e Stella Tomé

AlunosAguinaldo Júnior, Alícia Paim, Bianca Rezende, Bruno Oliveira, Diana Martins e Paula Carvalho