Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estagiários apresentam projeto "Complexo Esportivo de Piumhi" para representantes da prefeitura

Oito estagiários do Campus Avançado Piumhi, estudantes do curso técnico em Edificações e do curso superior em Engenharia Civil, apresentaram oprojeto “Complexo Esportivo de Piumhi” ao prefeito da cidade e aos representantes do Departamento de Esportes e Fiscalização de Contratos.

O projeto apresentado visa à transformação da área do Poliesportivo da cidade em um complexo esportivo multiuso, adequado às práticas de diversos esportes na região. A ideia foi concebida sob a orientação dos professores Humberto Melo, Letícia Efrem, Júnior Canaval e Stella Tomé.

De acordo com o prefeito de Piumhi, Wilson Craide, "o trabalho desenvolvido pelos estudantes nesta primeira etapa atendeu muito bem as expectativas e a oportunidade que é dada a estes estudantes de colocarem em prática o que aprendem em sala de aula, possibilitando o pleito de verbas para as futuras obras, além de trazer grandes benefícios para o município e para os estudantes", afirma.

Estagiários realizam primeira mostra do projeto "Complexo Esportivo de Piumhi"