Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do Curso Técnico em Edificações colam grau em 24 de março

Estudantes do Curso Técnico em Edificações colam grau em 24 de março

No sábado, dia 24 de março, aconteceu no Auditório do Campus Avançado Piumhi a certificação de Curso dos estudantes Fernando da Costa Barros, Franceudo da Silva Ibiapino e Sara dos Reis, que a partir desta data são reconhecidos como Técnicos em Edificações.

A cerimônia especial, no formato gabinete, contou com a participação da Diretora Pro Tempore, Professora Lina Maria Soares, da Diretora de Ensino, Professora Mônica do Nascimento Barros e do Coordenador do Curso, Professor Tobias Ribeiro Ferreira.

Aos estudantes, foram proferidas palavras de incentivo e reconhecimento pela vitória alcançada. Os formados Fernando Barros e Sara dos Reis permanecem na Instituição, integrando a turma de calouros da Engenharia Civil 2018.