Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes e Servidores se divertem em preparação para a I Gincana do Campus Avançado Piumhi

Em 21 de maio acontecerá a I Gincana do Campus Avançado Piumhi, enquanto isto, os preparativos envolvendo servidores e estudantes correm soltos.
Exibir carrossel de imagens Alunos jogando xadrez

Alunos jogando xadrez

Práticas como jogos de xadrez, damas, jogos eletrônicos e virtuais preenchem o hall de entrada do Campus, criando um ambiente criativo e de descontração.

Um calendário de contagem regressiva acentua ainda mais a expectativa para o evento que promete fazer o “campus bombar!