Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do Edital 036/2022 - Educação Básica: Teoria e Prática
conteúdo

Notícias

Resultado final do Edital 036/2022 - Educação Básica: Teoria e Prática

O IFMG publicou no dia 22 de novembro, o processo seletivo (Edital 36/2022) para selecionar candidatos ao curso de Pós-Graduação Lato Sensu em  do IFMG Campus Avançado Piumhi. As atividades têm início no primeiro semestre letivo de 2023.

O edital prevê 100 vagas, sendo distribuídas em 50 vagas para servidores da rede municipal de ensino de Piumhi (MG) e 50 vagas para candidatos de todo o país. O curso é resultado de parceria entre o IFMG, a Prefeitura de Piumhi e a Câmara de Piumhi por meio de emenda parlamentar no valor de R$16 mil.

A especialização é gratuita, tem carga horária de 360 horas (dois semestres letivos) e será executada na modalidade EaD. Para participar, basta que o candidato tenha curso superior em qualquer área reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que esteja concluído até a data da matrícula.

O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 13 de janeiro, na página do curso pelo link https://www.ifmg.edu.br/piumhi/menu/cursos-1/pos-graduacao/educacao-basica-teoria-e-pratica. Já o resultado final estará disponível a partir do dia 16 de fevereiro, conforme cronograma.

CLIQUE AQUI - Edital 36/2022 - Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Básica: teoria e prática do IFMG Campus Avançado Piumhi

Retificação N° 01

Retificação N° 02

Resultado Preliminar

Resultado Preliminar da Análise de Currículo

Resultado Preliminar da Interposição de Recursos

Resultado Preliminar Após Interposição de Recursos

Convocação N° 01 - Banca de Heteroidentificação 

Resultado Final

 

Assista ao tutorial de como se inscrever na pós-graduação: