Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG - Campus Avançado Piumhi recebe reunião do Plano Diretor de Arborização Urbana
conteúdo

Notícias

IFMG - Campus Avançado Piumhi recebe reunião do Plano Diretor de Arborização Urbana

No dia 23 de maio aconteceu no IFMG - Campus Avançado Piumhi a 3ª reunião do projeto para desenvolvimento do Plano Diretor de Arborização Urbana do município de Piumhi, em que houve a participação da comunidade piumhiense, além dos estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Técnico em Edificações.

O evento foi organizado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental (CODEMA), em parceria com a secretaria de Meio Ambiente e contou com a colaboração do Sr. Lucélio Nativo, técnico da CEMIG, uma das maiores autoridades em Arborização Urbana.

O inventário da arborização urbana e o desenvolvimento do projeto de lei que deverá prever as condições para execução dessas atividades no município são os próximos passos do projeto.

Para saber mais sobre o projeto acesse: https://www.cemig.com.br/pt-br/A_Cemig_e_o_Futuro/sustentabilidade/nossos_programas/ambientais/Biodiversidade/Paginas/Circuito_Arborizacao_Urbana.aspx