Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Piumhi celebra o Dia Internacional da Mulher com café em homenagem às servidoras

No dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Atráves de iniciativa do Diretor Geral Humberto Melo e do setor de Gestão de Pessoas do campus, foi feita uma homenagem as mulheres que fazem parte do IFMG Campus Piumhi, com um café especial em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pelas servidoras junto ao instituto.

O evento contou com a participação de todas as mulheres do campus, incluindo professoras, técnicas administrativas, estagiária e terceirizadas. O café foi oferecido pelos servidores homens do campus, como forma de agradecimento e reconhecimento pelo empenho e dedicação de cada uma delas.

Além disso, durante o evento, foi realizado um sorteio de um brinde ofertado pelo Alex Freitas, em nome do Fisiocenter - Centro de Fisioterapia e Posturologia, que sempre colabora com os eventos no campus. A colaboradora Cássia foi a sorteada e ganhou uma sessão de massagem relaxante.

O IFMG Campus Piumhi se orgulha em contar com mulheres competentes, determinadas e engajadas em suas funções, que contribuem significativamente para o desenvolvimento do instituto e para a formação de novos profissionais.

Neste Dia Internacional da Mulher, reafirmamos nosso compromisso com a promoção da igualdade de gênero e com a valorização das mulheres, em todas as suas dimensões. Que a luta e a resistência das mulheres sigam inspirando-nos todos os dias.

Parabéns a todas as mulheres do IFMG Campus Piumhi, que seguem firmes em suas trajetórias e contribuem para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.