Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG firma parceria para acesso à plataforma da EF English Live

IFMG firma parceria para acesso à plataforma da EF English Live

Estudantes e egressos terão 90 dias de experiência em um curso de inglês. Interessados devem realizar cadastro na plataforma e aguardar o envio do cupom.

Com mais de um bilhão de falantes no mundo, a língua inglesa é considerada o idioma universal e uma importante ferramenta para viagens, negócios, lazer e estudo em instituições estrangeiras. E, por conta disso, o IFMG e a Universia estão oferecendo 90 dias grátis de um curso online  de inglês para os estudantes e egressos da instituição.

Os interessados devem acessar o link https://jobboard.universia.net/ifmg e realizar o cadastro. Após essa etapa, a Pró-reitoria de Extensão (Proex) tem até 15 dias para enviar o cupom de acesso ao curso.

A plataforma EF English Live é 100% online e oferece atividades interativas, nivelamento, vídeos exclusivos, diversos exercícios para uso do idioma, vocabulário e gramática, além da oportunidade de praticar o inglês com alunos e professores do mundo todo.

Uma das vantagens é que o estudante/egresso tem a flexibilidade de horários, ou seja, é possível adaptar seus horários de estudo e atividades do Campus com as aulas de inglês da EF English Live.

REGULAMENTO PARA O CUPOM:

- Oferta não cumulativa.

- Cupom de acesso ao EF English Live válido somente para novos alunos.

- Necessário se cadastrar usando e-mail inédito na EF English Live.

- Em caso de dificuldades enviar e-mail para parcerias@englishlive.com

Saiba mais:

IFMG e Universia lançam portal de estágios e emprego