Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Piumhi faz doação de 85 litros de álcool à Secretaria de Saúde de Piumhi
conteúdo

Notícias

IFMG Piumhi faz doação de 85 litros de álcool à Secretaria de Saúde de Piumhi

Em continuidade nas ações de enfrentamento ao Covid-19, no dia 22 de abril, o IFMG Campus Piumhi, efetivou a doação de 85 litros de álcool (70%) à Secretaria de Saúde de Piumhi. Todo o álcool foi entregue à coordenadora de almoxarifado de produtos da saúde, Thays Silveira Alves e à diretora de divisão de atenção à saúde, Ana Flavia Costa .

Esta ação é resultado do projeto "Rede de Colaboração IFMG com instituições públicas e privadas de combate à Covid-19", que, por meio de uma parceria com a indústria de cosméticos Mutari, de Belo Horizonte, produziu 4.000 litros do produto para ser distribuído nas cidades da região Metropolitana e do interior do estado. São responsáveis por esta iniciativa no IFMG, as pró-reitorias de Pesquisa e de Administração. No campus Piumhi esses setores são liderados, respectivamente, pela professora Ceile Nunes e pelo servidor Rodrigo Gonçalves. 

O IFMG não está de férias!

Saiba mais sobre esta ação.