Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Piumhi inicia o mês de maio com a entrega de 87 face shields
conteúdo

Notícias

IFMG Piumhi inicia o mês de maio com a entrega de 87 face shields

Em mais uma semana de muito trabalho e sucesso, o Campus Piumhi entregou na sexta-feira, dia 08/05, mais 87 máscaras do tipo Face Shield, sendo: 30 para a Santa Casa de Piumhi, 14 para a Polícia Militar, 30 para a Secretaria de Saúde e 13 para a Corporação de Bombeiros de Piumhi, atendendo 100% a demanda de algumas Instituições.

Até o momento foram confeccionadas e entregues 424 face shields, contando com a preciosa parceria das empresas Piumhienses, Supermercado Tuiuti e Eletromarzinho. Ressaltando o trabalho exemplar dos estudantes Yuri Goulart (responsável pelo desenvolvimento do projeto e testes), Fillipe Silva e Mariana Souza, no projeto liderado pelo professor Roque Paulinelli, que em sua equipe ainda conta com a participação do servidor especialista em TI, Lucas Oliveira, da professora Stella Tomé e do professor Humberto Melo.

O projeto que tinha como planejamento inicial produzir até 500 face shields, vem se aproximando dessa marca, com a expectativa de não parar com as impressões!