Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Piumhi oferta vagas remanescentes para o curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio
conteúdo

Notícias

IFMG Piumhi oferta vagas remanescentes para o curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio

O IFMG Campus Avançado Piumhi divulga nesta quarta-feira, 15/12/2021, o Edital 29/2021 do Processo Seletivo para as vagas remanescentes do curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio.

Serão ofertadas 8 vagas.

Antes de realizar a inscrição  leia o Edital e a Retificação.

 

 

INSCRIÇÃO

As inscrições iniciam 15/12/2021 vão até o dia 10/01/2022. Para se inscrever acesse: 

A inscrição para o processo seletivo regido por este Edital é gratuita.

De maneira a atender às medidas de distanciamento social necessárias ao enfrentamento da Covid-19, os procedimentos necessários à inscrição dos candidatos acontecerão de forma virtual.

Para o curso TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES, INTEGRADO, o candidato precisará ter em mãos os seguintes documentos:

a) Documento de identificação com foto (RG ou carteira de trabalho ou certificado de reservista ou passaporte). Caso o candidato tiver idade inferior a 18 (dezoito) anos, também deverá ser providenciado documento de identificação do seu responsável legal; e

b) Histórico escolar ou declaração da instituição de ensino. No documento deve estar registrado, no mínimo, as seguintes informações: * a aprovação do candidato em todos os anos do ensino fundamental, sem nenhuma pendência; e * as notas finais das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática referentes ao 6º e 7º anos do ensino fundamental.

Já estando com todos os documentos digitalizados em arquivos individuais, o candidato deverá acessar o formulário eletrônico https://forms.gle/BBtA5Pyr3dBRX8Zc8  e completá-lo, inclusive anexando as cópias digitais dos documentos no local específico, dentro do prazo estipulado.

 Caso o candidato tiver dúvidas quanto ao preenchimento do formulário de inscrição, este deverá entrar em contato com o Suporte Técnico do IFMG Campus Avançado Piumhi pelo email copeves.piumhi@ifmg.edu.br.

A inscrição online é obrigatória e de inteira responsabilidade do candidato. Não serão aceitas inscrições extemporâneas em função de indisponibilidade de acesso à internet ou qualquer outra alegação do candidato.

Cronograma

DATA

EVENTO

15 de dezembro de 2021 a 10 de janeiro de 2022

Período de inscrição pelo link: https://forms.gle/BBtA5Pyr3dBRX8Zc8 

A partir de 11 de janeiro de 2022

Divulgação da relação de inscrições deferidas na página eletrônica do IFMG Campus Avançado Piumhi (www.ifmg.edu.br/piumhi)

Primeiro dia útil após a divulgação do resultado preliminar

Recebimento de recursos contra inscrições indeferidas

A partir de 14 de janeiro

Divulgação do resultado preliminar na página eletrônica do Boletim de Serviço Eletrônico em 30/11/2021 2022 IFMG Campus Avançado Piumhi (www.ifmg.edu.br/piumhi)

17 de janeiro

Recebimento de recursos contra resultado preliminar

18 de janeiro

Divulgação do resultado final na página eletrônica do IFMG Campus Avançado Piumhi (www.ifmg.edu.br/piumhi)

27, 28 e 29 de Janeiro de 2022

Matrículas dos candidatos aprovados, com envio dos documentos obrigatórios para o email da Secretaria Acadêmica do IFMG Campus Avançado Piumhi (matricula.piumhi@ifmg.edu.br) ou entrega presencial na secretaria do campus, no horário de 09h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00.

Edital 29/2021

Retificação 01

Resultado Preliminar

Retificação 02

Resultado Final

Convocação Excedentes