Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para candidaturas às representações discente e docente no colegiado dos cursos de Engenharia Civil e Técnico em Edificações

O IFMG Campus Avançado Piumhi torna públicos os Editais 008 e 009/2018 que dispõem, respectivamente, sobre a abertura de candidaturas às representações discente e docente, junto ao colegiado dos cursos de Engenharia Civil e Técnico em Edificações. As inscrições deverão ser realizadas nos dias 28 e 29 de junho, no Setor de Registro Acadêmico do Campus.

O processo eleitoral discente destina-se ao preenchimento das 4 (quatro) vagas disponíveis para a composição do Colegiado do Curso Técnico em Edificações Subsequente e Bacharelado em Engenharia Civil, sendo 2 (duas) vagas para membros titulares e 2 (duas) vagas para membros suplentes, em cada caso. O mandato será pelo período de 2 (dois) anos a partir da posse. Para se candidatar às vagas, os discentes devem estar regularmente matriculados no seu respectivo curso, com exceção dos alunos formandos.

EDITAL 008/2018

ANEXO I

ANEXO II

O processo eleitoral docente destina-se ao preenchimento das 4 (quatro) vagas disponíveis para a composição do Colegiado do Curso Bacharelado em Engenharia Civil, sendo 2 (duas) vagas para membros titulares e 2 (duas) vagas para membros suplentes, em cada caso. O mandato será por um período de 2 (dois) anos a partir da posse. Serão elegíveis para representação docente no Colegiado de Curso, todos os docentes do quadro efetivo do IFMG - Campus Avançado Piumhi, em efetivo exercício.

EDITAL 009/2018

ANEXO I