Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para minicurso de Matemática

Inscrições abertas para minicurso de Matemática

O IFMG Campus Avançado Piumhi ofertará o minicurso  "Matemática Básica: solidificar para construir" de 05/04 a 09/04/2021, das 16h às 17h30min.

Serão ofertadas 95 vagas, das quais 80 serão destinadas a estudantes matriculados no 1º ano do curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio do IFMG Campus Avançado Piumhi e 15 aos de 1º ano do Ensino Médio das redes  pública e privada de Piumhi e região. As vagas poderão ser remanejadas entre candidatos do IFMG e da comunidade externa.

O objetivo do minicurso "Matemática Básica: solidificar para construir" é revisar os conteúdos trabalhados em Matemática ao longo do Ensino Fundamental.

A seleção será realizada pela Coordenadora do Projeto com base na ordem de inscrição dos candidatos. Serão priorizados no processo seletivo os estudantes matriculados no 1ª ano do curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio do IFMG Campus Piumhi.

A lista dos selecionados será publicada dia 05/04/2021 no portal eletrônico do IFMG Campus Piumhi.

Demais informações sobre o minicurso serão enviadas para os e-mails dos alunos selecionados.

O minicurso "Matemática Básica: solidificar para construir" será ministrado pela professora Ayanne Oliveira de Castro. As aulas serão realizadas a distância por meio do aplicativo Google Meet.

Link para as inscrições:  https://docs.google.com/forms/d/1zy2ojobWHopM5ws2uJ52EWCrXKRFMxPDkw4YVfOlA1E/edit

prazo final para as inscrições será dia 04/04/2021, às 23h59min.

Participem!

Lista de Aprovados para o Minicurso de Matemática