Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o minicurso Ftool

Inscrições abertas para o minicurso Ftool

Estão abertas as inscrições para o minicurso Ftool. Nessa atividade, que ocorrerá durante a Semana de  Acolhimento de 2021, os estudantes do IFMG Campus Avançado Piumhi terão a oportunidade de conhecer um programa de análise estrutural de pórticos planos voltado para a abordagem de forças internas, reações de apoio, dentre outros.

O público alvo do minicurso Ftool são os acadêmicos do Curso Superior Bacharelado em Engenharia Civil e do 2º e 3º anos do Curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio da instituição.

O minicurso Ftool será realizado dia 15/04/2021, das 10h30min às 11h30min, via Google Meet.

A atividade contará com o apoio da facilitadora  Yara Camila da Rocha, estudante do 7º período do curso de graduação em Engenharia Civil, e será mediada por Gean Abner Ferreira de Sousa.

Serão disponibilizadas 95 vagas.

O prazo final para as inscrições será  dia 13/04/2021, às 23h59min.

A classificação para participação no evento será feita por ordem de inscrição que poderá ser feita  por meio do link:

Participem, serão emitidos certificados!