Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mesa redonda: Sensoriamento Remoto, Drones e o uso de Geoprocessamento para o mapeamento físico

Para dar início à 2ª Semana Estendida de Engenharia Civil, o IFMG Campus Avançado Piumhi irá promover uma mesa redonda voltada para  o tema de sensoriamento remoto, drones e o uso de geoprocessamento para o mapeamento físico. O evento é destinado a todos os estudantes, servidores do Campus e comunidade externa.

A mesa será mediada pelo professor Pedro Luiz Teixeira de Camargo, mestre em Sustentabilidade e doutor em Ciências Naturais pela UFOP.

Os palestrantes convidados são:

- Ezequiel Faria - Licenciado em Geografia pelo IFMG- Campus Ouro Preto

Atuação: Analista Ambiental da Empresa H3M

Marden Lopes Rabello - Gestão em Tecnologia da Informação - Universidade FUMEC

Atuação: Diretor técnico da Air Drone Tech soluções em Imagens aéreas.

Rodrigo Rodrigues Arantes Faria - Técnico Agrícola - IFMG Campus Bambuí

Atuação: Consultor em Agricultura de Precisão  na Empresa Planatec Consultoria.

Tema da Mesa redonda: Sensoriamento Remoto, Drones e o uso de Geoprocessamento para o mapeamento físico.

Dia: 25/06/2020 - quinta-feira
Via Google Meet