Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota Pública de Parabenização pela Fundação do Diretório Acadêmico Otacílio Gonçalves Tomé

Prezados alunos,

A direção do IFMG Campus Avançado Piumhi vem a público parabenizá-los pela iniciativa de fundação do Diretório Acadêmico Otacílio Gonçalves Tomé.

O dia 31 de outubro de 2017, quando foi realizada a assembleia de fundação, entrará para a história do IFMG Campus Avançado Piumhi, trata-se de um momento de grande valia para uma instituição de ensino superior, pois afirma a participação e interesse dos discentes pelo desenvolvimento, crescimento e fortalecimento de nossa instituição.

Cumprimenta-os também pela merecida homenagem, em face da escolha do nome do Diretório, visto que o Sr. Otacílio Gonçalves Tomé, além de toda a sua relevância e importância na constituição deste campus, possui um legado de luta e dedicação às causas estudantis, atuando intensamente, durante sua juventude, pelas causas da educação, através de diretórios acadêmicos.

A direção ressalta e agradece a iniciativa da Comissão de Fundação do Diretório, composta pelos alunos Diana Martins, Fábio Reis, Gabriel Flores, Guilherme Barbosa, Jamil Júnior, Julia Silva, Lucas Pedrosa, Níkolas Souza, Rodrigo Barbosa, Sara Machado e Yara Gomide.

Agradece também à Comissão Eleitoral, composta pelos alunos Antônio Sérgio, Fernando Costa, Laisla Fernanda, Luzia Rezende e Mariana Souza, por sua dedicação e trabalho.

Parabeniza e deseja um excelente trabalho aos alunos que, a partir de agora, darão vida e voz ao Diretório Acadêmico Otacílio Gonçalves Tomé, por meio de sua primeira gestão. São eles: Lucas Pedrosa, Jamil Júnior, Júlia Silva, Nikolas Souza, Lucas Miele, Sara Machado, Rodrigo Barbosa, Guilherme Barbosa, Yara Gomide e Fábio Reis.

Piumhi, 17 de novembro de 2017.

Lina Maria Soares

Diretora Pro Tempore