Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Piumhi inicia o ano letivo com recepção aos estudantes

Piumhi inicia o ano letivo com recepção aos estudantes

O Campus Avançado Piumhi recebeu seus alunos para início do ano letivo, no último dia 14 de março. A abertura das atividades acadêmicas de 2016 aconteceu no auditório do Campus, onde os estudantes e servidores receberam as boas vindas da diretora, Letícia Efrem e ouviram do engenheiro civil Wellington Máximo de Oliveira, um relato da Profissão.

Os alunos puderam conhecer os servidores da unidade e ainda tiveram a oportunidade de ouvir do diretor de Ensino, professor Vinícius, sobre a importância do curso na vida dos estudantes.

A diretora do Campus Avançado Piumhi, Letícia Efrem, dando boas vindas á comunidade acadêmica.

(Fonte: Comunicação Campus Avançado Piumhi)