Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Planeta IFMG já recebe propostas de atividades para edição 2023
conteúdo

Notícias

Planeta IFMG já recebe propostas de atividades para edição 2023

Interessados têm até o dia 30 de junho para submeter propostas. Evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de agosto.

Em sua 3ª edição, o Planeta IFMG recebe propostas  (Edital 36/2023) de atividades que irão compor a programação do evento em 2023. As inscrições ficam abertas até o dia 30 de junho, exclusivamente pelo link https://forms.gle/p2EhCbjB6gK8ekPx5. Os proponentes devem acessar utilizando a conta de e-mail institucional.

A ação é da Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPPG) com apoio da Comissão Científica de Organização do Planeta IFMG 2023.

O Planeta IFMG 2023 acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de agosto e é um evento conhecido pelos ecossistemas (linhas temáticas) que são: pesquisa e divulgação científica; extensão e comunicação; ensino e aprendizagem; internacionalização; mundo do trabalho; inovação e empreendedorismo; cultura, esporte e lazer; sociedade e inclusão.

Os servidores podem propor as seguintes ações: palestras, mesas redondas, treinamentos, oficinas, maratonas (concursos, hackthon, bootcamp), campeonatos, mostras, feiras e exibições e performances artísticas (musicais, teatrais, dança, recitais, etc.).

Seleção de bolsistas Pibex ou Pibex-Jr

De acordo com o Edital 36/2023, a seleção do bolsista é de responsabilidade do servidor proponente que deverá selecionar um estudante matriculado no IFMG com dedicação de 20 horas semanais ao evento (bolsistas Pibex) e 10 horas semanais, para bolsistas PIBEX-Jr. 

Para bolsistas Pibex o valor da bolsa é de R$700 e para Pibex-Jr é de R$280. 

Em caso de dúvidas sobre a chamada pública, os interessados devem encaminhá-las para o email planeta@ifmg.edu.br.

Clique Aqui | Edital 36/2023 - Chamada Pública para propostas de atividades a compor a programação do Evento Planeta IFMG 2023

Clique Aqui | Formulário de Inscrição