Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Primeira Defesa de Estágio do Campus

Primeira Defesa de Estágio do Campus

Turma 2014/2 do Curso Técnico em Edificações inaugura sessão de "Defesa de Estágio".

Sob os olhos atentos de estudantes e familiares, aconteceu a primeira "Defesa de Estágio" do Campus Avançado Piumhi. Diante da Banca de Avaliação formada pelos docentes: Felipe Alves, Felipe Lafitti, Humberto Melo e Vinícius Paiva, os estudantes do Curso Técnico em Edificações (Turma 2014/2) apresentaram suas práticas de estágio.

Os estudantes explanaram sobre as atividades vivenciadas nos escritórios e canteiros de obras e de forma unânime enfatizaram a importância da aplicação da teoria em prática.

Ao serem arguidos pela banca, os estudantes puderam oferecer maiores detalhes sobre as ações realizadas através do estágio, além de receberem instruções adicionais relacionadas à apresentação, bem como, às possibilidades de aprendizagem através da prática do estágio.

A vivência do estágio é uma relevante ação de extensão, juntamente com o ensino e a pesquisa. O estágio é uma valiosa oportunidade de aprendizagem e de construção da identidade profissional do estudante.