Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROEN divulga minuta do Regulamento da Conduta Disciplinar Discente para consulta pública

A PROEN, por meio da Diretoria de Legislação e Normas de Ensino, divulgou nesta quarta-feira, 04 de outubro, a minuta do Regulamento da Conduta Disciplinar Discente para consulta pública.

Este regulamente jurisdiciona sobre os direitos e deveres, bem como, sobre as medidas disciplinares para todos os estudantes matriculados em cursos regulares, programas, disciplinas isoladas ou inscritos em atividades de ensino, pesquisa e extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – IFMG, quaisquer que sejam suas formas e duração, em todos os níveis e modalidades de ensino.

A Reitoria solicitou que fosse dada publicidade ao Regulamento, de modo que todos os discentes também possam contribuir.

Os estudantes do IFMG - Campus Avançado Piumhi deverão, portanto, contribuir com a elaboração da versão final do arquivo, fornecendo suas sugestões, acessando o documento por meio do seguinte link:

Solicitamos-lhes que  procedam com a leitura e que façam as devidas considerações até o dia 26 de outubro.