Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para a Olimpíada de Inovação

Prorrogadas as inscrições para a Olimpíada de Inovação

Participantes têm até 13 de abril para submeter as propostas em plataforma online. Prêmios podem chegar a R$15 mil.

A 4ª edição da Olimpíada de Inovação está com inscrições prorrogadas até o dia 13 de abril. Estudantes do ensino presencial e a distância, regularmente matriculados no IFMG, nos cursos técnicos integrado, subsequente e concomitante, além dos estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, têm a oportunidade de ganhar prêmios de até R$15 mil.

Os interessados devem submeter as propostas exclusivamente no site da Olimpíada: https://ifmg.portalhubinovacao.com.br/chamadas/olimpiada/MDnykT6oJ/inscricao. O evento visa estimular o trabalho colaborativo, o desenvolvimento de negócios, processos, produtos, serviços e soluções inovadoras de impacto social e econômico, assim como promover a prática da inovação e a difusão da cultura empreendedora.

edital 65/2021 está disponível para consulta com todos os detalhes sobre a submissão de propostas.

Saiba mais sobre o Edital 65/2021| CLIQUE AQUI

Retificação do Cronograma | CLIQUE AQUI