Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria abre vaga de estágio não-obrigatório

Reitoria abre vaga de estágio não-obrigatório

O candidato irá atuar na Diretoria de Relações Internacionais com carga horária de 6h diárias.

O IFMG está com processo seletivo (Edital 20/2023) aberto para selecionar um estudante de graduação, curso de Letras, para atuar como estagiário na Diretoria de Relações Internacionais. As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 12 de março.

Os candidatos devem ter fluência em francês, preferencialmente com certificação e estar cursando do 2º ao 7º período. A carga horária diária é de 6 horas com remuneração de R$ 1.125,69, além de auxílio-transporte no valor de R$10 por dia, pago proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

A seleção será feita em duas etapas: análise de currículo e histórico acadêmico (1ª etapa) e entrevista (2ª etapa). A lista dos candidatos classificados na 1ª etapa e a convocação para entrevista será divulgada dia 13 de março. Os classificados devem comparecer à entrevista no dia 14 de março, na Reitoria do IFMG, localizada na Avenida Professor Mário Werneck, 2590, Buritis, Belo Horizonte/MG, Sala 802, 8º andar.

O resultado preliminar está previsto para o dia 15 de março e o resultado final a ser divulgado no dia 17 de março, no Portal do IFMG.

Como se inscrever?

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do site www.ifmg.edu.br, no menu Concurso Público (clique aqui). Após realizar a inscrição, o candidato deverá enviar por e-mail o comprovante de inscrição, juntamente com seu currículo e histórico acadêmico para relacoes.internacionais@ifmg.edu.br.

Clique Aqui | Edital 20/2023 - Seleção de estudante para estágio não-obrigatório na Reitoria do IFMG

Clique Aqui | Retificação Edital 20/2023 - Seleção de estudante para estágio não-obrigatório na Reitoria do IFMG

Clique Aqui | Retificação nº 02 Edital 20/2023