Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria Itinerante: reitor visita IFMG Campus Avançado Piumhi

Reitoria Itinerante: reitor visita IFMG Campus Avançado Piumhi

Reitores e Pró-reitores visitaram nesta sexta-feira (19 de agosto de 2022) o IFMG Campus Avançado Piumhi e após reuniões, o pró-reitor Carlos Bernardes fez a entrega do Prêmio Mérito Extensionista.

Na última sexta-feira, dia 19 de agosto de 2022, o IFMG – Campus Avançado Piumhi recebeu a presença da Reitoria Itinerante. Onde estiveram presentes o Reitor Kléber Glória, o pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Fernando Braga; a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Olímpia Marta; o pró-reitor de Administração, Leandro Conceição; o pró-reitor de Extensão, Carlos Bernardes; a chefe de Gabinete, Ângela Rangel; o diretor de Planejamento Educacional e pró-reitor de Ensino substituto, Mário Alvarenga; o diretor de Assuntos Estudantis, Paulo Lourenço; e o diretor de Comunicação, Joarle Magalhães.

O Reitor e os pró-reitores visitaram a obra do galpão onde ficaram abrigados os laboratórios da Engenharia Civil e uma sala de aula e, logo após realizaram reuniões com os servidores e estudantes do Campus.

Ao final da reunião com os servidores, o pró-reitor de Extensão, Carlos Bernardes, fez a entrega de placas do Prêmio Mérito Extensionista 2021 pela relevância pelo seu trabalho junto à Extensão do IFMG. Como a cerimônia de premiação, realizada em dezembro do ano passado, ocorreu de forma virtual, somente agora alguns dos vencedores estão recebendo os prêmios. No Campus Piumhi, foram entregues as categorias Responsabilidade Social (professores Humberto Melo e Tatiane Failache) e Destaque Local (professor Pedro Teixeira).