Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Representantes da Pesquisa e Extensão do Campus Piumhi participam de workshop no Campus Bambuí
conteúdo

Notícias

Representantes da Pesquisa e Extensão do Campus Piumhi participam de workshop no Campus Bambuí

Os professores Germano Mattosinho e Stella Tomé, representantes (respectivamente) da Pesquisa e Extensão no Campus Avançado Piumhi, estiveram presentes no I Workshop Pesquisando no Ensino e Ensinando com Pesquisa, realizado no Campus Bambuí.

O evento aconteceu no sábado dia 06 de abril e teve sua abertura oficial com a palestra: “A pesquisa como Instrumento Educacional”, que foi proferida pelo professor Neimar de Freitas Duarte (Pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFMG). Durante o evento ainda foram expostos os pôsteres dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes.

A Professora Ana Cardoso, organizadora do evento, ressaltou a importância das ações conjuntas entre Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação, fez um agradecimento especial quanto à participação dos docentes de Piumhi e encerrou o evento dizendo que as ações conjuntas, principalmente entre os campi mais próximos, fortalecem o trabalho do grupo todo.

 

Profs Germano Mattosinho e Stella Tomé, o Diretor de Bambui Prof Rafael Bastos e Profª Ana Cardoso

 

Profs. Germano Mattosinho, Ana Cardoso, Neimar Duarte e Stella Tomé