Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RESULTADO FINAL | Edital 013/2023 - Estágio Não-Obrigatório para área de "Tecnologia da Informação"

O IFMG Campus Avançado Piumhi divulga o resultado final do edital 013/2023, que dispõe sobre a seleção de estudantes para Estágio Não-Obrigatório para área de "Tecnologia da Informação".

Área de Conhecimento: Administração, Tecnologia da Informação e Ciências Exatas

Área de atuação: Tecnologia da Informação.

Nível: Superior.

Requisitos Mínimos: Estudantes dos cursos Superiores de Sistema da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de computadores, Engenharia Civil, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Tecnólogo em Gestão Financeira, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Tecnólogo em Secretariado, Bacharelado em Ciências Contábeis, Administração, Administração Publica, Ciências Biológicas, Comunicação Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Licenciatura (todas as áreas) e Direito.

Carga horária: 04 horas.

Atividades a serem desenvolvidas: Apoio ao setor de Ensino na área de Tecnologia da Informação.

EDITAL 013/2023

Retificação N° 01