Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Final do Edital de Assistência Estudantil

Resultado Final do Edital de Assistência Estudantil

O Programa de Assistência Estudantil (PAE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), está em consonância com o Programa Nacional de Assistência Estudantil instituído pelo Decreto n° 7.234, de 19 de julho 2010, executado no âmbito do Ministério da Educação, que tem como finalidade ampliar as condições de permanência dos jovens na educação pública federal.

O(A) estudantes que teve seu perfil DEFERIDO deve entregar o Termo de Compromisso até quarta-feira, 12/04/2023.

ATENÇÃO!! O(A) estudante que já entregou NÃO precisa entregar novamente.

O pagamento das bolsas depende da entrega do Termo de Compromisso. Portanto, a solicitação de pagamento somente será realizada quando todos(as) entregarem o termo.

Termo de Compromisso de Adesão Permanente