Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Toma posse a primeira gestão do Diretório Acadêmico Otacílio Gonçalves Tomé

Toma posse a primeira gestão do Diretório Acadêmico Otacílio Gonçalves Tomé

Na última quarta-feira, 28 de março, o IFMG Campus Avançado Piumhi foi palco das solenidades de posse da primeira gestão do Diretório Acadêmico Otacílio Gonçalves Tomé.

Na ocasião, estiveram presentes o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo, assim como a Senhora Luíza Patrícia Gomes, que neste ato representou a família do Senhor Otacílio Gonçalves Tomé, homenageado pelos alunos. Também registrou-se a presença de alunos, professores e demais membros da comunidade acadêmica, que vieram prestigiar os estudantes do Bacharelado em Engenharia Civil, que passaram a compor a gestão do Diretório.

Após a execução do Hino Nacional, procedeu-se à leitura dos objetivos norteadores do Diretório Acadêmico e, em seguida, à cerimônia de posse de sua primeira gestão. Realizada a leitura da Ata de Posse da Diretoria, assinaram o documento o Coordenador Geral do Diretório, Sr. Lucas Lopes Pedrosa, a Presidente da Comissão Eleitoral, Sra. Luzia Rezende Rodrigues, assim como a Secretária Geral do Diretório Acadêmico, Sra. Júlia Silva de Jesus.

O Sr. Lucas Pedrosa proferiu o seu discurso, ao qual seguiu-se a homenagem ao Sr. Otacílio Gonçalves Tomé, empresário e benemérito piumhiense, responsável pela doação das atuais dependências do Campus Avançado Piumhi ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, em convênio assinado no dia 14 de novembro de 2012, proporcionando, com seu gesto, a implantação do eixo acadêmico da Engenharia Civil na cidade.

Empossados, passam a constituir o Diretório Acadêmico Otacílio Gonçalves Tomé os seguintes alunos, aos quais, desde já, estendemos nossas felicitações e votos de que esta gestão seja propositiva e que obtenha sucesso:

- Lucas Lopes Pedrosa: Coordenador Geral

- Jamil Rodrigues Júnior: Associado do Coordenador Geral

- Júlia Silva de Jesus: Secretária Geral

- Níkolas Souza Pinheiro: Associado da Secretária Geral

- Rodrigo Heleno Barbosa: Coordenador de Finanças e Patrimônio

- Guilherme dos Santos Barbosa: Associado do Coordenador de Finanças e Patrimônio

- Lucas Nogueira Miele: Coordenador de Esportes

- Sara Landi Machado Pereira: Coordenadora de Marketing e Comunicação