Você está aqui: Página Inicial
conteúdo
700 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item







Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Notícia Octet Stream IFMG abre Processo Seletivo Unificado do Programa Institucional de Fomento a Bolsas de Pesquisa
por francisco.silva publicado 11/12/2023 — registrado em: ,
Localizado em Notícias
Notícia ECMAScript program IFMG divulga resultado das eleições para dirigentes
por edmar.geraldo publicado 15/06/2023 — registrado em: ,
Veja quem foram os candidatos eleitos para o cargo de reitor e de diretor de campi. Quase 11 mil pessoas participaram da votação on-line, entre estudantes e servidores de todas as unidades.
Localizado em Notícias
Notícia Capacitação em Tecnologias Digitais aplicadas à Energia Renovável
por francisco.silva publicado 10/05/2024 — registrado em: ,
Localizado em Notícias
Notícia Processo seletivo 2024
por edmar.geraldo publicado 25/09/2023 — registrado em: ,
Localizado em Notícias
Notícia Octet Stream [Graduação 2024/1 - aproveitamento de notas do ENEM] 4ª CHAMADA PARA MATRÍCULA.
por edmar.geraldo publicado 13/03/2024 — registrado em: ,
A Diretoria de Ensino do IFMG campus Ibirité divulga aos(à) interessados(a) instruções e data de matrícula em 4ª chamada, referente ao processo seletivo com base no aproveitamento de notas do ENEM, para ingresso no curso Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação
Localizado em Notícias
Notícia Divulgação do Edital CONIF/CONTIC nº 05/2025 | Soluções e Inovações para o Desenvolvimento Sustentável
por jessica.guedes publicado 22/05/2025 — registrado em: ,
Notícia Processo Seletivo para Bolsista no IFMG Campus Ibirité – Inscrições Abertas
por francisco.silva publicado 25/11/2024 — registrado em: ,
Localizado em Notícias
Notícia Octet Stream Programação do I Ciclo de Seminários da Rede APE – Etapa Sudeste é divulgada
por jessica.guedes publicado 27/08/2025 — registrado em: ,
Evento no Campus Betim, nos dias 9 e 10 de setembro, terá painéis, diagnósticos e debates sobre acesso, permanência e êxito dos estudantes.
Notícia Edital 395 - Processo Seletivo para Monitor de Apoio - Sistema de Seleção de Assistência Estudantil (SSAE) - Ensino Superior
por jessica.guedes publicado 07/04/2025 última modificação 10/04/2025 14h08 — registrado em: ,
Notícia Octet Stream Estudantes do IFMG que ingressaram no ensino médio em 2025 são contemplados automaticamente pelo Programa Pé-de-Meia.
por jessica.guedes publicado 07/04/2025 — registrado em: ,