Você está aqui: Página Inicial > Curso FIC - Fundamentos de Óptica para Preparação ao ENEM

Curso FIC - Fundamentos de Óptica para Preparação ao ENEM

Abertas as vagas para o curso de "Fundamentos de Óptica", para os alunos do instituto que irão prestar o ENEM.

publicado: 29/08/2023 11h20, última modificação: 29/08/2023 11h20

O curso acontecerá na modalidade remota e possui uma carga horária total de 30h, sendo 03h/a semanais distribuídas em momentos síncronos e assíncronos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Deste modo, serão realizados dois encontros semanais nas terças e quintas-feiras das 19h às 20h30. Além disso, serão disponibilizadas listas de questões baseadas em provas anteriores do ENEM, videoaulas e simulados como materiais de apoio.

Pré-requisitos: O candidato deverá estar regularmente matriculado ou ter se formado no ensino médio ou em cursos técnicos integrados ao ensino médio, do ensino público ou privado

Processo seletivo: A seleção dos interessados será realizada considerando a ordem de inscrição.

Local:  Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Inscrições: até dia 03/09/2023.

Link de inscrições: https://forms.gle/RBCXifD1HYgUDLHX8

A primeira aula está agendada para o dia 05/09/2023, às 19h.

registrado em: ,