Notícias
Confira os canais de atendimento e orientações
Em função do momento que estamos vivenciando e diante da necessidade de resguardar toda a comunidade acadêmica, a partir de hoje, dia 23 de março de 2020, informamos que as atividades do Campus Avançado Ipatinga serão realizadas de forma remota, não havendo atendimento presencial ao público.
Desta forma, orientamos ao público que encaminhe a sua demanda para o Setor/Serviço por e-mail, que estão disponibilizados no quadro abaixo:
Setor/ Serviço | Contato | |
ENSINO |
Diretoria de Ensino |
Solicitações gerais sobre o ensino.
|
Secretaria de Registro e Controle Acadêmico |
Informações sobre declarações, documentos, históricos, certificados, diplomas etc.
Para solicitar documentos, clique aqui!
|
|
Biblioteca |
Empréstimos, devoluções, consulta ao acervo, etc.
Os alunos também poderão utilizar as bibliotecas virtuais.
|
|
Extensão |
Editais, projetos, estágios, egressos, cursos FIC, etc.
|
|
Atendimento Pedagógico |
Informações gerais sobre a dinâmica acadêmica.
|
|
Assistência Estudantil |
Informações sobre assistência estudantil.
|
|
Comunicação |
Informações gerais sobre as atividades do campus.
|
|
Copeves |
Informações gerais sobre o processo seletivo para ingresso na instituição.
|
|
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO |
Administração e Planejamento |
Processos de administração, execução financeira, etc.
Os processos já possuem tramitação ordinariamente virtual e continuarão a ser processados via SEI.
Demandas podem ser enviadas para o e-mail.
|
Almoxarifado, Patrimônio e Transporte |
Entregas serão realizadas mediante agendamento e as solicitações de materiais serão atendidas somente em caráter de urgência, mediante o envio das requisições por e-mail.
|
|
Compras |
Os processos de compras já possuem tramitação ordinariamente virtual e continuarão a ser processados normalmente via SEI.
As demandas podem ser enviadas para o e-mail.
|
|
Manutenção e Infraestrutura |
Obras, reparos e manutenções, assim como as atividades de limpeza e capina no Campus estão, em princípio, suspensas. Atendimento a demandas urgentes pelo e-mail.
|
|
Gestão de Pessoas |
||
Tecnologia da Informação |